Trabalhamos com dedicação e paixão

Entregas e FAQs

Entrega dos serviços

 

A www.intiservices.pt respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade para efectuar o(s) serviço(s).

Na hipótese de um dos serviços pedidos não ser possivel de ser realizado, a INTISERVICES  entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 2 dias a partir da data do pedido.

INTISERVICES realizará os seus melhores esforços com o objectivo à realização do(s) serviço(s)  marcados na data prevista, mas não poderá ser responsabilizado em caso de atraso por qualquer motivo seja ele qual for.

 

Outros procedimentos relativos à realização do(s) serviço(s)

 

Para confirmação de marcação dos serviços solicitados, o cliente deverá efectuar o seu registo e completar todos os passos solicitados no website. É da inteira responsabilidade do cliente a introdução dos dados solicitados, tais como: nome, morada onde será realizada a prestação, tipo(s) de serviço(s) (incluindo extras disponíveis no ato da marcação), localidade e número de telefone.

 

Todas as marcações são solicitadas e pagas antecipadamente pelo cliente através do website. As marcações são sempre feitas com uma antecedência minima de 48 horas e sempre de acordo aos dias e horários disponíveis no calendário visível no website. 

 

Qualquer pedido que não foi agendado, pago e confirmado a posteriori  através do website não será realizado.

 

INTISERVICES reserva-se o direito de não aceitar “in loco” qualquer serviço que não esteja em conformidade com o solicitado ou que possa por em risco a segurança e saúde dos seus colaboradores. 

 

O(s) colaborador(es) da INTISERVICES estarã(o) no local onde foi solicitado a prestação do serviço de acordo à hora reservada e confirmada através do site. É permitido uma tolerância de espera de 15 minutos. Passado o tempo de tolerância, a equipa da INTISERVICES reserva-se o direito de se ir embora sem ter efectuado e concluído o serviço. O mesmo será considerado como efectuado e o cliente que efectuou o pedido não terá direito a qualquer alteração de data/horário e reembolso.

 

Para os serviços de limpeza e no caso da INTISERVICES não ter as chaves da propriedade, o cliente deverá estar presente no local no início da prestação do(s) serviço(s). No caso de não ser possível, o cliente deverá então entregar com a devida antecedência as chaves ou o acesso à propriedade. Caso contrário, a INTISERVICES reserva-se o direito de não efectuar o(s) serviço(s) e o mesmo ser considerado como concluído.

 

Para os serviços de manutenção, instalação, reparação e montagem, o cliente deverá estar presente no local durante todo o tempo em que for efectuada a prestação do(s) serviço(s). No caso de não ser possível, a INTISERVICES reserva-se o direito de não efectuar o(s) serviço(s) e o mesmo ser considerado como concluído.

 

Produtos e equipamentos utilizados

Todos os produtos e equipamentos de limpeza (*) são fornecidos pela INTISERVICES e requerem manuseamento profissional. As equipas de limpeza da INTISERVICES estão treinadas regularmente e sempre cumprindo com os mais exigentes padrões de segurança. Utilizamos sempre produtos, ferramentas e técnicas específicas, sem danificar os materiais ou acabamentos.

(*) Os produtos de limpeza e equipamentos utilizados durante a prestação do(s) serviço(s) são propriedade  exclusiva da empresa INTISERVICES. Os mesmos não poderão ser deixados ao cliente e não poderão ser vendidos.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Sim, pode. O que lhe pediremos é que durante o nosso tempo de trabalho, respeite as medidas de segurança e o distanciamento entre si e a nossa equipa.

Não necessariamente. Só deverá assegurar-se que no momento de iniciar o serviço, a nossa equipa de trabalho tenha acesso à zona de intervenção.

Sim, pela nossa experiência, consideramos que cada equipa precisa de um mínimo de horas para poder exercer e finalizar o serviço solicitado.

Não, todos os nossos serviços incluem os produtos e equipamentos de limpeza, bem como as ferramentas básicas para os serviços de manutenção, reparação e instalação solicitados.  

Poderá efectuar os métodos de pagamentos disponíveis online (cartão de crédito/débito, transferência bancária ou MBWay). Os pagamentos em dinheiro não são aceites.

Para cancelar o seu pedido, deverá entrar em contato com a nossa área de suporte (via email), especificando os detalhes do serviço que pretende cancelar (data, hora e email), confirmaremos o seu cancelamento por e-mail. Os cancelamentos efetuados até 48 horas antes da data do serviço, são reembolsados na totalidade.

Não! Os nossos colaboradores poderão ser homens como mulheres. O que garantimos é uma excelente prestação de serviços, independentemente do género e estereótipos.